Newsletter

Cadastre-se agora para receber todo o nosso conteúdo!



    Sistema de gerenciamento de produção e qualidade (promes)

    Cliente: Proeletronic

    Desenvolvimento e implantação do sistema MES (Manufacturing Execution System) composto por quatro módulos principais:

    • Shop Floor Control: permite a coleta e o registro de informações provenientes das linhas de montagens e posteriormente a geração de relatórios sobre o andamento da produção.
    • Management Quality System: permite o registro de informações relacionadas aos processos de inspeção e qualidade nas linhas de montagens e posteriormente a geração de relatório contendo informações sobre os processos executados.
    • Integration Control: permite que sejam integradas ao sistema informações referentes às Ordens de Produção, Clientes e Produtos provenientes do ERP..
    • Dashboard: permite a visualização dos indicadores relacionados à produtividade e qualidade em tempo real através de browser web.
    VEJA OUTROS CASES

    Impressora Braille Modular

    Cliente: TecassistivaFinanciador: FINEP Dotado de um hardware robusto e de uma arquitetura de software que permitirá sua integração à caixa eletrônicos e outros tipos de terminais de

    Leia Mais »

    Educação 4.0

    Cliente: Positivo Desenvolvimento de um conjunto de soluções educacionais inovadoras que se integrem às plataformas micro:bit e lego mindstorm, visando educar crianças e jovens do Brasil

    Leia Mais »